sexta-feira, março 06, 2009

*A Faculdade de Letras da PUCRS (Fale) está com inscrições abertas, até o dia 31 de março, para o curso de especialização em Língua Inglesa. A atividade, que está na 13ª edição, pretende atualizar dinâmica e pedagogicamente proficientes e profissionais (licenciados e bacharéis) em língua inglesa, além de desenvolver um conhecimento avançado do idioma em termos lexicais, gramaticais, psicolingüísticos, semânticos e pragmáticos.
As aulas ocorrerão às sextas-feiras, nos turnos da manhã e tarde. Outras informações pelo telefone (51) 3320-3676, no site www.pucrs.br/fale/pos/especializacoes ou pelo e-mail letras@pucrs.br.
A relação completa das especializações oferecidas pela Universidade pode ser conferida no site www.pucrs.br/pos/especializacao.
*A Faculdade de Medicina da PUCRS (Famed) promove o curso de especialização em Sexologia Clínica. A atividade busca fornecer subsídios teóricos e práticos para capacitar médicos e psicólogos, público-alvo, na atuação de sexologia. As aulas serão ministradas por professores das Faculdades de Psicologia, Medicina, História, Filosofia e Publicidade e Propaganda, com o intuito de explorar os diversos aspectos da sexualidade humana, priorizando uma interdisciplinaridade. As aulas serão mensais, nas sextas-feiras à tarde e noite, e nos sábados, nos turnos manhã e tarde. As aulas têm início no dia 20 de março.
Informações complementares pelo telefone (51) 3320-3000, ramal 2750, ou e-mail pediatria-pg@pucrs.br. As inscrições vão até o dia 12 de março e podem ser feitas no site www.pucrs.br/famed/pos.
A relação completa das especializações oferecidas pela Universidade pode ser conferida no site www.pucrs.br/pos/especializacao.

Nenhum comentário: