segunda-feira, março 02, 2009

*O posto municipalizado do Sistema Nacional do Emprego (Sine Porto Alegre), gerenciado pela Secretaria Municipal de Produção, Indústria e Comércio (Smic) está oferecendo 1.165 vagas para colocação no mercado de trabalho (Veja quadro abaixo com as funções).
Para o secretário da Smic, Idenir Cecchim, o período após o Carnaval é um bom momento para colocação no mercado de trabalho. "A prefeitura, através do Sine, está qualificando os trabalhadores e oferecendo vagas de emprego", disse.
Os interessados podem procurar o posto do Sine Porto Alegre (Avenida Mauá, 1013), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. É necessário apresentar Carteira de Trabalho, número do PIS e Carteira de Identidade. Empresas interessadas no aproveitamento de mão-de-obra podem solicitar a visita dos captadores de vaga pelo telefone 3289-4796, ou por e-mail sine@smic.prefpoa.com.br.
Sine Porto AlegreA municipalização do Sine foi aprovada em junho de 2006 pela Comissão Municipal de Emprego (CME) de Porto Alegre. O serviço foi inaugurado em junho de 2007 e é mantido pela Secretaria Municipal da Produção, Indústria e Comércio (Smic).
Vagas disponíveis:Acougueiro; agente de pesquisa; ajudante de carga e descarga de mercadoria; ajudante de eletricista; ajudante de estruturas metalicas; ajudante de obras; ajudante de produção - na industria de bebidas; analista de recursos humanos; assistente administrativo; assistente comercial de seguros; atendente central telemarketing; atendente de balcão; atendente de bar; atendente de informações (telemarketing); atendente de lanchonete; atendente de mesa; auxiliar contábil; auxiliar de confeitaria; auxiliar de cozinha; auxiliar de depósito; auxiliar de doceiro; auxiliar de escritório, em geral; auxiliar de lavanderia; auxiliar de manutenção predial ; auxiliar de produção farmaceutica; auxiliar de servicos gerais (manutencao de edifícios); auxiliar financeiro; auxiliar técnico na mecânica de máquinas; balconista de loja; barman; caixa de loja; caldeireiro (chapas de ferro e aço); camareira de hotel; carpinteiro; carpinteiro (obras); caseiro; chapeador de automóveis; chapista de lanchonete; colocador de estruturas metálicas; consultor de vendas; costureira de máquinas industriais; costureira em geral; cozinheiro de restaurante; cozinheiro de restaurante de industria; cozinheiro do servico doméstico; cozinheiro geral; cozinheiro geral; cozinheiro hospitalar; auxiliar de garçom (cumim); digitador; eletricista ; eletricista auxiliar; eletricista de manutenção industrial; eletrotécnico; encarregado de crédito e cobrança; encarregado de limpeza; encarregado de manutenção;encarregado de padaria; encarregado de patrimonio; ferreiro; ferreiro armador na construção civil;fiscal de loja; fresador (fresadora universal); funileiro soldador, garçom entre outros.

Nenhum comentário: