quinta-feira, março 04, 2010

Arte e a História do Barroco ao Neoclassicismo
Estão abertas as inscrições para o curso "Descobrindo a Arte e a História do Barroco ao Neoclassicismo". Coordenadas por Ivan Cunha Mattos Filho e Tânia Réquia Bian, as aulas, que fazem parte dos Cursos Integrados de Artes, iniciam em 9 de março e são voltadas para o público em geral. A programação abrange desde a "A Reforma de Lutero e a Contra-Reforma" até "Delacroix e o Romantismo na França", entre outros.
Os encontros ocorrem sempre às terças-feiras, das 19h às 21h30min. As inscrições podem ser feitas na Pró-Reitoria de Extensão, sala 201 do prédio 40, no Campus da Universidade (avenida Ipiranga, 6681 - Porto Alegre). Informações pelo telefone (51) 3320-3680.
...
Curso de Branding de Conexão recebe inscrições até sexta-feira
Interessados em realizar a "Especialização em Branding de Conexão" têm até o dia 5 de março para se inscrever. O curso é realizado pela Faculdade de Comunicação Social da PUCRS (Famecos) e tem como objetivo ajudar na compreensão das mudanças no cenário da comunicação. As aulas vão de março de 2010 a junho de 2011.
A especialização, coordenada por Cassio Sclovsky Grinberg, é voltada para profissionais graduados na área de Publicidade e Propaganda, que trabalham no trade de comunicação ou nas áreas de comunicação e marketing de empresas. Informações adicionais pelo telefone (51) 3320-3658, no site www.pucrs.br/famecos/pos/branding, em twitter.com/posbranding ou na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Comunicação Social, sala 319 do prédio 7, no Campus da Instituição (avenida Ipiranga, 668 1 - Porto Alegre).
...
Calouros são recebidos em encontro especial na PUCRS

Nos dias 10 e 11 de março os novos estudantes da Universidade serão recepcionados no "Stand Calouros". O encontro, desenvolvido especialmente para os novatos, tem o objetivo de receber, de maneira descontraída e acolhedora, com diferentes atividades e apresentações artísticas. Os calouros participarão também de talk show com a presença de diplomados da PUCRS, com mediação de professores, para esclarecer dúvidas sobre o cenário profissional.
Os alunos também serão recebidos pela Administração Superior e conhecerão algumas unidades como o Centro de Pastoral e Solidariedade, o Museu de Ciências e Tecnologia, a Mobilidade Acadêmica e o Parque Esportivo, que terão estandes no local, e saberão mais sobre a Universidade por meio da apresentação do vídeo institucional.
As atividades serão realizadas de acordo com escala previamente combinada, nos turnos da manhã, tarde e noite, organizadas pela Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários (Prac), com o apoio das unidades acadêmicas. Informações complementares pelo telefone (51) 3320-3708.

Nenhum comentário: