quinta-feira, março 04, 2010

Especialização em Gestão de Crises de Imagem inscreve até sexta-feira

Refletir sobre as teorias de planejamento e pesquisa e as dinâmicas empresariais da comunicação, com uma perspectiva organizacional, institucional e mercadológica. Com esta ideia a Faculdade de Comunicação Social da PUCRS (Famecos) promove a especialização em "Planejamento em Comunicação e em Gestão de Crises de Imagem". A atividade, coordenada pela professora Susana Gib Azevedo, trabalhará o planejamento, a prevenção e gerenciamento de crises, a imagem e a reputação.
As inscrições podem ser realizadas até sexta-feira, 5 de março. Detalhes no site www.pucrs.br/famecos/pos/planejamentocom. Informações também pelo telefone (51) 3320-3658.
...
Curso aborda a história e arte de Medievo ao Renascimento
Estão abertas as inscrições para a extensão "Descobrindo a História e a Arte do Medievo ao Renascimento", que faz parte dos Cursos Integrados de Artes.
Serão abordados temas como "A Arte Bárbara", "A arte românica e as Iluminuras", "O Renascimento, seus mestres e diferenças", "O Renascimento na Alemanha e Inglaterra", entre outros.
Os encontros ocorrem sempre às quintas-feiras, das 16h45min às 19h15min. As inscrições podem ser feitas na Pró-Reitoria de Extensão, sala 201 do prédio 40, no Campus da Universidade (avenida Ipiranga, 6681 - Porto Alegre). Informações pelo telefone (51) 3320-3680.

Nenhum comentário: