quarta-feira, maio 04, 2011

A companhia aérea de bandeira panamenha Copa Airlines oficializa ao prefeito José Fortunati quinta-feira, 5, às 14h, no Paço Municipal, o início das operações da empresa no mercado gaúcho com a ligação direta entre Porto Alegre e a Cidade do Panamá a partir de 15 de junho. A frequência da nova rota será de quatro voos semanais entre as duas capitais, com conexões, para mais de 50 destinos da América Latina, Caribe, Estados Unidos e Canadá.
A apresentação da nova rota será feita pelo diretor de Vendas Internacionais da empresa aérea, Adolfo Sen, o gerente geral para o Mercosur, Gustavo Esusy, e o gerente geral para o Brasil, Marcos Calixto, que estarão acompanhados do secretário municipal de Turismo, Luiz Fernando Moraes. Após a audiência, os executivos receberão a imprensa no Salão Nobre da prefeitura.
Às 15h30, os dirigentes da Copa Airlines reúnem-se na sede da Secretaria Municipal de Turismo com mais de 40 agentes e operadores de viagem, empresas organizadoras e promotores de eventos e entidades do Fórum de Governaça do Turismo da Capital para uma apresentação da empresa aérea e da nova rota que pretende atender também viajantes de Santa Catarina e do Paraná. A Copa Airlines opera no Brasil desde 2000. Porto Alegre é o 5º destino da empresa em território nacional, depois de São Paulo, Rio de Janeiro, Manaus e Belo Horizonte.

Nenhum comentário: