sexta-feira, maio 06, 2011

A Secretaria de Comunicação e Inclusão Digital (Secom) anunciou que está recebendo o cadastro de sites e blog interessados em divulgar campanhas institucionais do Governo do Estado. Os interessados devem encaminhar os dados do responsável pela página – CNPJ, endereço, e-mail, telefone, além do nome completo, do CPF e do RG do titular – para o e-mail cadastro@secom.rs.gov.br. De acordo com a Secom, a inscrição será atribuída a um banco de dados e não implicará, necessariamente, na contratação do serviço.
Os veículos digitais deverão estar aptos a emitir nota fiscal, não possuir vínculo funcional com o Estado e o anúncio deverá funcionar como link que remeta ao Portal do Governo. Além disso, no momento do cadastramento, a data de início das atividades da página deverá ser informada, assim como um relatório com o número de IPs únicos que o acessaram nos últimos 90 dias. O datacenter onde está hospedado o blog ou site e o relatório de disponibilidade dos últimos 30 dias também deverão estar especificados.
Sobre a remuneração, na proposta, deverão ser descritas a localização e a dimensão (em pixels) dos espaços oferecidos ao Governo, e o valor proposto para a veiculação deverá ser mensal.

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