quarta-feira, junho 10, 2009

*Estão abertas até o dia 26 as inscrições para o campeonato municipal de vôlei edição 2009. Realizado pela Secretaria Municipal de Esportes, Recreação e Lazer (SME), a competição tem como público-alvo as categorias adulto masculina e feminina e visa a incentivar a prática do vôlei, buscando a integração entre as equipes de Porto Alegre e Região Metropolitana.
Desde de 2005, o Campeonato Municipal de Vôlei se estruturou em duas séries, A e B, por sexo. Na série B, a arbitragem continua sendo participativa, seguindo o histórico dos dez anos de “Viva o Vôlei”. Na série A, no sentido de atender o maior nível técnico das equipes participantes, a arbitragem tem sido contratada, mais ainda assim conta com apoio das próprias equipes participantes na arbitragem.
As inscrições podem ser feitas na sede da SME (avenida Borges de Medeiros, 2713), dentro do Parque Marinha do Brasil e em frente ao Praia de Belas Shopping) ou pelos fones 3289-4866 e 3289-4873, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 18h e ainda pelo e-mail eventos@sme.prefpoa.com.br. Mais informações no site da SME.
Veja mais em Regulamento Geral, Regulamento Específico e Ficha de Inscrição.

Nenhum comentário: