terça-feira, junho 09, 2009

*O projeto Sons da Cidade apresenta o cantor e compositor Paulo Dionísio amanhã, 9, às 20h, no Teatro Renascença (av. Érico Veríssimo, 307). Participam também os grupos Zamba Ben e Cocada Preta. O ingresso é um quilo de alimento não-perecível.
O show Outras Canções sintetiza as influências de Paulo Dionísio, explorando sua brasilidade e ecletismo em passeios pelo samba, bossa, funk, rock, balada e reggae, com melodias originais que abordam as relações humanas, romances, drogas, preconceitos, sempre com a visão otimista de Dionísio, que dirige e produz o espetáculo.
Acompanham Paulo Dionísio os músicos Gustavo Nunes (guitarra), Alan Reis (guitarra), Tiago Fagundes (bateria), Mauricio (percussão) e Luis Souza (baixo), com participação especial de Jorge Foques na sanfona e teclados. Zamba Ben e Cocada Preta são duas bandas emergentes e bastante populares na noite porto-alegrense, com grande originalidade sonora e trabalhos sócio-culturais, como o projeto Roda de Zamba.
O Sons da Cidade é uma iniciativa da Coordenação de Música da Secretaria Municipal da Cultura que objetiva trazer aos palcos diferentes vertentes da produção artística da Capital e do Estado.

Nenhum comentário: