terça-feira, junho 09, 2009

*Os livros Moinhos de Vento - Histórias de um Bairro de Porto Alegre, de Carlos Augusto Bissón, e Rua da Praia, de Nilo Ruschel, serão os temas da segunda edição do "Prefácio Ao Vivo". O evento ocorre hoje, 8, a partir das 20h, no saguão do Teatro Renascença (avenida Érico Verissimo, 307). O evento reedita a obra sobre a história do bairro (Moinhos), além de um título consagrado e fora do catálogo das livrarias (Rua da Praia). As publicações foram elaboradas pelo selo Editora da Cidade, da Secretaria Municipal da Cultura (SMC).
O Prefácio Ao Vivo mistura música (dia 8, com Geraldo Flach), história (Voltaire Schilling e Luiz Osvaldo Leite) e literatura (Luís Augusto Fischer e o autor de Moinhos de Vento), numa conversa informal entre os convidados e o público.
Moinhos de Vento - Histórias de um Bairro de Porto Alegre(segunda edição, série Porto Alegre Revisitada)de Carlos Augusto BissónEditora da Cidade e Instituto Estadual do Livro226 páginasR$ 25.
Rua da Praia(reedição, primeira pela série Porto Alegre Revisitada)Nilo RuschelEditora da Cidade e Instituto Estadual do Livro224 páginasR$ 20.

Nenhum comentário: