terça-feira, setembro 08, 2009

O Sine Porto Alegre, gerenciado pela Secretaria Municipal da Produção, Indústria e Comércio (Smic), vai selecionar candidatos para mil vagas de trabalho em cruzeiros marítimos. A contratação será feita pela empresa Open Seas. Os selecionados irão trabalhar na costa brasileira e também navegarão por diversos países.
São vagas para camareiros, cozinheiros, bar, restaurante e limpeza. A idade exigida é de 18 anos a 35 anos, com inglês básico para funções de limpeza e cozinha. Os interessados devem fazer a inscrição no Sine, na avenida Mauá, 1013, levando currículo em inglês. As entrevistas finais serão nos dias 28 e 30 de setembro, após a primeira triagem, que será feita pela Open Seas para posteriormente encaminhar os selecionados à entrevista final.
Selecionados - Sendo aprovado, o candidato terá gastos como passaporte, exames médicos, curso obrigatório de segurança exigido pela contratante e deslocamento para a cidade de Santos, no estado de São Paulo, para a realização do curso da empresa Costa Cruciere. Já em Santos, a Costa Cruciere pagará despesas com hotel e oferecerá alimentação.
A Open Seas informa que o investimento é alto no começo, mas o tripulante não terá gastos com moradia ou alimentação, já que vai morar durante oito meses no navio. Os salários e gorjetas serão em euros.

Nenhum comentário: