segunda-feira, março 22, 2010

ColetivaEAC selecionará alunos de Marketing Político
Participantes que se destacarem no curso poderão atuar em campanhas eleitorais

A ColetivaEAC – Estudos Avançados em Comunicação, Marketing e Opinião Pública selecionará os melhores alunos da turma de ‘Marketing Político’ para atuar em campanhas eleitorais. As inscrições para o curso já estão abertas e podem ser feitas através do telefone (51) 3331 5278 ou pelo site da escola. A especialização está marcada para os dias 16 e 17 de abril, na Esade (Rua Luiz Afonso, 84 - Cidade Baixa).
A iniciativa é resultado de uma parceria com a Pública Comunicação, agência gaúcha especializada marketing político e institucional. A empresa já foi responsável por mais de 60 campanhas desenvolvidas para candidatos a vereador, prefeito, deputado e governador. Entre elas, destacam-se as dos ex-governadores Antonio Britto (1994, 1998 e 2002) e Germano Rigotto (2002 – segundo turno) e da atual governadora Yeda Crusius (2006 – segundo turno com a elaboração de publicações impressas).
‘Marketing Político’ será ministrado pelo professor e consultor André Arnt. O objetivo do curso é habilitar os alunos para atuar, em nível estratégico, em campanhas políticas, sejam tradicionais (partidárias) ou em outras entidades. A especialização, em todos os seus módulos, buscará discutir o Marketing Político e as campanhas eleitorais, considerando os cenários decorrentes da conjuntura de todo o País. O investimento é de R$ 180 e pode ser parcelado em duas vezes. Para pagamento à vista há um desconto de 20% e o valor fica R$ 144.
Mais conteúdo: Saiba mais sobre o curso ‘Marketing Político’.

Nenhum comentário: