quarta-feira, março 24, 2010


Diplomados recebem cartão de benefícios
A PUCRS lançou na tarde desta terça-feira, 23 de março, um cartão que dará benefícios aos milhares de alunos já formados pela Universidade. É o Cartão Diplomados, que identificará os egressos da graduação e da pós-graduação (mestrado e doutorado), permitindo a utilização de serviços e descontos, como acesso à Biblioteca Central, cursos de extensão e pós-graduação (quando previsto), utilização no Parque Esportivo, compras na Livraria da Edipucrs e ingresso no Museu de Ciências e Tecnologia, entre outros.
Dez ex-alunos receberam o Cartão na solenidade, que contou com a presença de autoridades da administração superior, como o Reitor, Joaquim Clotet. A egressa da Faculdade de Psicologia, Bruna Jung, vê a iniciativa como uma preocupação da Universidade com o seu futuro profissional. "É muito bom saber que a PUCRS me receberá sempre de portas abertas", declarou. Ela pretende utilizar a Biblioteca Central com frequência e em breve. "Vou passar ali hoje mesmo".
Para os alunos graduados a partir de 2009/2, o Cartão Diplomados já está disponível para retirada. Os diplomados antes dessa data poderão solicitar pessoalmente, no térreo do prédio 15 do Campus (avenida Ipiranga, 6681- Porto Alegre) ou via e-mail diplomadospucrs@pucrs.br. Informações também pelo telefone (51) 3353-4701. Já se formaram na PUCRS mais de 130 mil cidadãos, destes 1,8 mil na pós-graduação. São mais de 6,3 mil mestres e 1,4 mil doutores.
...


Nenhum comentário: