quinta-feira, março 25, 2010

Prefeitura divulga edital do concurso para Guarda Municipal
A Secretaria Municipal de Administração publicou na edição do dia 22/03, do Diário Oficial de Porto Alegre (Dopa) o Edital nº 38/2010, referente à convocação para o Curso de Armamento e Tiro, correspondente à 2ª fase da Habilitação ao Porte de Arma do Concurso Público nº 447 - Guarda Municipal. As aulas deverão ser ministradas entre os dias 12 e 23 de abril e serão chamados os aprovados na Avaliação Psicológica, cujos resultados foram publicados no último dia 12/02.
Segundo a Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Segurança Urbana (SMDHSU) a Academia de Polícia Civil do RS (Acadepol) será responsável pelo Curso de Armamento e Tiro, que será composto de parte teórica e parte prática, prevendo tiro real, conforme matriz curricular da Secretaria Nacional de Segurança Urbana – Senasp. Ao longo de duas semanas, os candidatos terão aulas sobre Legislação relacionada à arma de fogo; técnicas operacionais com uso da arma de fogo; armas não letais e armamento e tiro.
Os candidatos serão avaliados individualmente pela Acadepol que, baseada no acompanhamento durante a realização do curso e das suas respectivas provas, poderá enviar solicitação de desligamento, baseada em parecer técnico ou questões disciplinares.
Os candidatos deverão apresentar-se, com 30 minutos de antecedência do horário previsto no Edital para início das atividades, na Acadepol (rua Comendador Tavares, 360 – bairro Navegantes).
Leia Mais: http://www2.portoalegre.rs.gov.br/cs/noticias.php?n=124741">

Nenhum comentário: