segunda-feira, março 22, 2010

Shopping do Porto realizará programação cultural de Páscoa
O Shopping do Porto Camelódromo está com uma programação especial para o período de Páscoa. As lojas oferecem ovos de chocolate de marcas reconhecidas, além de roupas, calçados, eletrônicos e artigos de informática. Teremos uma Páscoa de boas vendas no Camelódromo", disse o secretário da Smic, Idenir Cecchim.
Localizado na rua Voluntários da Pátria esquina com Doutor Flores, o Shopping do Porto Camelódromo abriga desde fevereiro de 2009, 800 comerciantes populares realocados da área central de Porto Alegre liberando ruas, calçadas, praças e avenidas para o fluxo de pedestres e automóveis.
Programação cultural de Páscoa:
Dia 1º de abril, quinta-feira, às 17h: Apresentação do espetáculo infantil "Os Duendes Mágicos". Será numa das passarelas do shopping.
Dia 3 de abril, sábado: Durante todo o dia haverá distribuição de doces para as crianças feita pelo Coelho da Páscoa e seus dois ajudantes os Gnomos Mágicos. Ás 16h haverá a apresentação do espetáculo "Show de Mágica com a presença do coelhinho da Páscoa ,na Praça de Alimentação.

Nenhum comentário: