sábado, junho 27, 2009

Campanha do Agasalho recebe doações até a próxima terça-feira
Que tal aproveitar o final de semana para separar aquelas roupas, cobertores e calçados que não são mais usados pela família para doar a quem está passando frio? O Centro de Pastoral e Solidariedade da PUCRS está recebendo doações para mais uma edição da "Campanha do Agasalho". A ação integra o Projeto "João-de-Barro - Construir para o amanhã", uma iniciativa da Rede Marista de Educação e Solidariedade em parceria com o Comitê de Ação Solidária, do Governo do Estado. Os agasalhos podem ser entregues nas secretarias das Unidades acadêmicas e na sala 101 do prédio 17, no
Campus Central da Universidade (avenida Ipiranga, 6681 - Porto Alegre)
, até o dia 30 de junho. Os itens arrecadados serão doados para o Brechó Solidário, na Vila Fátima, na Capital. Outras informações pelo telefone (51) 3320-3576.
...Sobremesa Musical apresenta trio de flauta, violino e viola
O projeto "Sobremesa Musical" desta quarta-feira, 1º de julho, terá a apresentação do Trio de flauta, violino e viola da Orquestra Filarmônica da PUCRS. No repertório, trechos da "Serenata Op. 25, em Ré Maior", de L. V. Beethoven.
A atividade tem entrada franca e é realizada todas as quartas-feiras, das 13h às 13h30min, no átrio da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade, prédio 9 do Campus Central (avenida Ipiranga, 6681 - Porto Alegre). A promoção é do Instituto de Cultura Musical.
Informações e sugestões pelo telefone (51) 3320-3582 ou pelo site www.pucrs.br/icm.

Nenhum comentário: