sábado, junho 27, 2009

Jogos da 3ª Idade começam neste sábado
Começam hoje, 27, os 8° Jogos Municipais da Terceira Idade e os 6° Jogos Municipais para Maiores de 50 anos. Realizados pela Secretaria Municipal de Esportes, Recreação e Lazer (SME), com parceria do Sesc, do Conselho Municipal do Idoso (Comui) e da Secretaria Municipal de Cultura (SMC), as competições acontecem no Ginásio Tesourinha. A abertura será às 9h, com apresentação da Banda Municipal e uma homenagem à professora Elza Maria Alves, por suas participações como atleta e seu trabalho de voluntária nas atividades da SME e no Parque Ramiro Souto.
Nas competições, estão previstas atividades como "jogos de câmbio", "basquete reloginho" e "handebol por zona". Haverá um grande baile, com entrada franca, no dia 1º de julho no Ginásio Tesourinha (av.Érico Veríssimo, sem número, Cidade Baixa). A festa terá sonorização de Toninho Prismo DJ.
As inscrições são gratuitas, com prazo até hoje, 26, e podem ser feitas pelo telefone 3289-4866 ou pelos e-mails eventos@sme.prefpoa.com.br e katia@sme.prefpoa.com.br.

Nenhum comentário: