terça-feira, junho 23, 2009

* A partir desta segunda-feira, 22, o Correio do Povo passa a publicar um caderno diário com noticiário sobre as cidades do interior do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. A publicação tem como objetivo ampliar os espaços já destinados aos municípios na página de Cidades e nas demais editorias do jornal. A coordenação é do jornalista e editor Edson Moiano e a edição, de Maria Luiza Clavé Velleda.
“O novo caderno Cidades é resultado dos investimentos feitos nos últimos meses pelo Grupo Record RS em tecnologia de impressão, distribuição e na Redação do Correio do Povo, com a aquisição de equipamentos, softwares e contratação de mais profissionais que se integram ao grupo de repórteres correspondentes do jornal na Região Sul do País”, afirma o diretor de Redação, Telmo Flor. O suplemento circulará sete dias por semana em todos os exemplares do jornal. “Vamos levar aos leitores informações que não se limitam a circular em suas regiões e, assim, reafirmar o compromisso do Correio do Povo com a divulgação dos problemas, aspirações e realizações das comunidades”, ressalta.
Telmo destaca que o novo caderno dará mais espaço para as reportagens da equipe do jornal em atividade pelo interior do Rio Grande do Sul. “Para garantir cobertura ainda mais ampla, a empresa contratou a jornalista Flávia Werlang, de Chapecó, em Santa Catarina. De Porto Alegre, a equipe do caderno terá o suporte para auxiliar na redação e na produção das matérias”, conta Telmo. (Coletiva)

Nenhum comentário: