quarta-feira, junho 24, 2009

Mestrado em Administração e Negócios recebe inscrições
Até a próxima sexta-feira, 26 de junho, estão abertas as inscrições para o processo seletivo do mestrado em Administração e Negócios (MAN), do Programa de Pós-Graduação em Administração da PUCRS. O curso é recomendado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) com conceito 4 e orientado para o conhecimento aplicado à área de "Administração Estratégica", com duas linhas de pesquisa: "Marketing" e "Estratégia e Gestão da Informação".
Entre os objetivos está o desenvolvimento de estudos e pesquisas científicas para a sociedade e para as organizações, em um contexto alinhado com o cenário internacional, levando em conta as características locais e regionais.

Outras informações no site www.pucrs.br/man, no link "Ingresso", ou pelo telefone (51) 3320-3524.
...Universidade recebe doações para a Campanha do Agasalho
O Centro de Pastoral e Solidariedade da PUCRS recebe doações para mais uma edição da Campanha do Agasalho. A ação integra o Projeto "João-de-Barro - Construir para o amanhã", uma iniciativa da Rede Marista de Educação e Solidariedade em parceria com o Comitê de Ação Solidária, do Governo do Estado. Os agasalhos podem ser entregues nas secretarias das Unidades acadêmicas e na sala 101 do prédio 17, no Campus Central da Universidade (avenida Ipiranga, 6681 - Porto Alegre), até o dia 30 de junho. Os itens arrecadados serão doados para o Brechó Solidário, na Vila Fátima, na Capital. Outras infor mações pelo telefone (51) 3320-3576.
...Palestra gratuita no IGG aborda Pele e envelhecimento
Na próxima palestra do Programa Geriatria e Gerontologia para a Comunidade, a dermatologista Laura Mariano da Rocha falará sobre "Pele e envelhecimento". O encontro ocorre na próxima quinta-feira, 25 de junho, às 11h, no 3º andar do
Hospital São Lucas da PUCRS (avenida Ipiranga, 6690 - Porto Alegre). O evento tem entrada franca e vagas limitadas. As inscrições podem ser realizadas até o dia da atividade pelo telefone (51) 3336-8153.

Nenhum comentário: