quarta-feira, junho 24, 2009

*A Secretaria Municipal de Administração (SMA) publicou na edição de hoje, 24, do Diário Oficial de Porto Alegre (Dopa) o Edital nº 113, referente ao Processo Seletivo 2/09 - Estratégia de Saúde da Família para a função de Agente Comunitário de Saúde. O documento divulga o critério de desempate, estabelecido através de sorteio em sessão pública realizada no último dia 19, a classificação final de candidatos após recursos e sorteio de desempate e a homologação final do processo seletivo.
Os candidatos convocados deverão comparecer junto à Coordenação de Seleção e Ingresso (rua Siqueira Campos, 1300 - 9º andar, sala 900), a fim de tratar de sua admissão e da assinatura do Termo de Aceitação para Admissão Temporária, portando os seguintes documentos originais: Documento de Identidade; declaração de que é morador atendido pela unidade de saúde do PSF, assinada pelo coordenador da unidade de saúde, com data de emissão não superior a 60 dias da data do edital de convocação; certificado de conclusão do ensino fundamental; CPF; PIS/Pasep; Título de Eleitor, acompanhado dos comprovantes de votação referentes à ultima eleição (dois turnos), ou de comprovante de quitação das obrigações eleitorais, emitido pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE); e comprovante de quitação das obrigações militares.
Deverá trazer ainda o número de conta corrente da Caixa Econômica Federal (se possuir) e Atestado de Antecedentes, cuja data de emissão não poderá ser anterior a 30 dias da data da convocação. Esse documento é expedido pelos seguintes órgãos:
Departamento de Identificação (DI) - avenida Azenha, 255 - de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h30.
Tudo Fácil Zona Norte - avenida Domingos Rubbo, 51 - de segunda a sexta-feira das 7h30 às 19h30.
Tudo Fácil Centro - avenida Borges de Medeiros, 521 - de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 19h30.
Posto da Restinga (16ª DP) - estrada João Antônio da Silveira, 2145 - bairro Restinga - de segunda a sexta-feira, das 9h às 14h30.
A íntegra do edital e os anexos poderão ser conferidos na Internet, na edição digital do Dopa (http://www2.portoalegre.rs.gov.br/dopa) e no site de concursos da prefeitura.

Nenhum comentário: