terça-feira, junho 23, 2009


*O posto municipalizado do Sine Porto Alegre está oferendo vagas de trabalho em navios. A seleção vai até o dia 10 de julho na avenida Mauá, 1013, a partir das 13h. A empresa Open Seas-Crew Training Brazil, especializada em seleção e treinamento de pessoal para trabalhar em navios de cruzeiro pelo mundo, está recrutando candidatos entre 21 e 50 anos para vagas de cozinheiro, camareiro, limpeza e no setor de esporte.
A seleção será feita para embarques internacionais em navios e cruzeiros das empresas Costa Cruciere, MSC Cruceiros e Monarch Cruises. Os interessados devem falar o inglês intermediário para as funções de limpeza e cozinha. Já o inglês avançado será exigido para as funções de bar, restaurante, recepção, camareiro e SPA. O salário varia de 600 a três mil euros para uma jornada de trabalho de 10 horas.
"O posto do Sine Porto Alegre tem sido referência na seleção de candidatos a uma vaga de emprego", afirmou o secretário municipal da Produção, Indústria e Comércio (Smic), Idenir Cecchim.
Requisitos - A empresa Costa Cruciere pagará a passagem aérea até o local do embarque. Os candidatos devem ter no mínimo o 2ª grau completo ou cursos profissionalizantes ligados à área de turismo, hotelaria, gastronomia, educação física e letras. Também serão aceitas pessoas que moraram fora do Brasil, em intercâmbios ou estágios.
O cadastramento acontece no posto do Sine, das 13h às 17h. O candidato deverá portar documentos de identidade, CPF e currículo em inglês, com foto e certificado dos cursos. Informações: 51 32894795 ou 32894796.

Nenhum comentário: