quinta-feira, agosto 27, 2009

*Estão abertas, até o dia 4 de setembro, as inscrições para o "Simulado PUCRS". As provas ocorrerão durante a "Feira das Profissões", evento tradicional que a Universidade promove para os vestibulandos conhecerem melhor ou decidirem sua futura profissão.
O Simulado será no dia 19 de setembro (sábado), das 10h às 13h. As vagas são limitadas e as inscrições, gratuitas, podem ser feitas on-line pelo site www.pucrs.br/feiradasprofissoes. Quem realizar a prova do Simulado terá desconto especial de 50% na inscrição para o Vestibular de Verão 2010.
A Feira das Profissões tem entrada franca e será realizada nos dias 17, 18 e 19 de setembro, das 9h às 22h na quinta e sexta-feira e das 9h às 15h no sábado, no Centro de Eventos da Universidade, prédio 41 do Campus Central (avenida Ipiranga, 6681 - Porto Alegre). Professores, alunos e profissionais receberão os estudantes para que tirem dúvidas sobre a rotina das profissões, o currículo do curso e o mercado de trabalho. Também ocorrerão passeios orientados pelo Campus. Outras informações pelo telefone (51) 3320-3708.
*Imagens de estrelas, galáxias, planetas e outros astros, exibidos em 20 painéis, podem ser apreciadas na exposição "Paisagens Cósmicas - Da Terra ao Big Bang", no Museu de Ciências e Tecnologia da PUCRS (MCT). Além de textos que explicam os fenômenos observados e orientam sobre o conhecimento da Astronomia, o visitante faz uma viagem da Terra à origem do Universo no Big Bang em belas paisagens cósmicas.
A mostra faz parte das comemorações do Ano Internacional da Astronomia e pode ser visitada até o dia 17 de setembro. O MCT funciona de terça a domingo, das 9h às 17h, no Campus Central da Universidade (avenida Ipiranga, 6681 - Porto Alegre). Outras informações pelo telefone (51) 3320-3521.
*O grupo de estudos "O Direito Tributário Atual - Uma Análise das Diferentes Escolas Doutrinárias e Sua Influência no Modo de Pensar o Direito Tributário Vigente" ocorre a partir deste sábado, 29 de agosto. Os encontros serão realizados até 19 de dezembro, das 9h30min às 12h, com a coordenação do professor da Faculdade de Direito da PUCRS Atílio Dengo. Inscrições na Pró-Reitoria de Extensão (Proex), sala 201 do prédio 40, no Campus Central da Universidade (avenida Ipiranga, 6681 - Porto Alegre). Informações também no site www.pucrs.br/cursoseeventos ou pelo telefone (51) 3320-3680.

Nenhum comentário: