quarta-feira, agosto 26, 2009


*A Fundação Zoobotânica do Rio Grande do Sul oficializou ontem, 25, a intenção de participar do processo de preparação da cidade para o Mundial, fazendo parte do roteiro de visitas dos turistas que estarão na cidade durante o evento. Em visita ao vice-prefeito e secretário Extraordinário da Copa 2014, José Fortunati, o presidente da Fundação, Artur José de Lemos, apresentou o projeto do Jardim Botânico e Museu de Ciências Naturais para a construção de uma casa de chá.
Fortunati ressaltou a necessidade da criação de alternativas turísticas para oferecer às famílias que visitarão o estado em 2014. “A iniciativa de incluir a Fundação nesse roteiro, assim como o Zoológico de Sapucaia do Sul, é do nosso maior interesse. Vamos incluí-los nas futuras apresentações do projeto turístico da Copa, mostrando a beleza e todos os atrativos que a Fundação oferece”, destacou.
O secretário enfatizou a importância de aproveitar o evento Copa para o desenvolvimento de todos os setores e não apenas aquelas áreas voltadas exclusivamente ao esporte. O secretário colocou-se à disposição para auxiliar e orientar a execução dos mais variados projetos existentes dentro da Fundação Zoobotânica para a Copa 2014.

Nenhum comentário: