quinta-feira, agosto 27, 2009

*O Concurso Histórias de Trabalho está com inscrições abertas até 10 de setembro, em seis categorias: histórias verdadeiras, histórias inventadas, poesia, fotografia, ensaio acadêmico, histórias em quadrinhos e cartum. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pessoalmente, por terceiros, pelo correio ou no site da prefeitura.
Os interessados podem inscrever até três trabalhos. A seleção é feita por uma comissão julgadora composta por 12 especialistas - três em cada categoria -, que elege, por consenso ou por maioria, de três a dez trabalhos, conforme a qualidade e a quantidade de inscritos. Os trabalhos vão compor o livro Histórias de Trabalho, que é lançado no ano seguinte ao da seleção. Essa série recebeu o título de leitura "altamente recomendável" pelo Ministério da Educação.
Para realizar a inscrição é indispensável a leitura atenta do regulamento, pois a organização não assume qualquer responsabilidade por inscrições que desrespeitem o texto e venham a ser anuladas. Leia aqui o regulamento.
Inscrições - A Coordenação do Livro e Literatura da Secretaria Municipal da Cultura, localizada no Centro Municipal de Cultura (avenida Érico Veríssimo, 307), receberá os interessados de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 18h. Informações podem ser obtidas pelos telefones 3289-8072 e 3289-8073 ou pelo endereço eletrônico historiastrabalho@smc.prefpoa.com.br.

Nenhum comentário: