terça-feira, junho 16, 2009

*Na manhã desta segunda-feira, 15, o diretor-superintendente da TV Cristal, Leudo Costa, comunicou sua saída aos sócios controladores da TV Urbana Ltda. Com isso, a emissora (Canal 55 UHF e 11 NET) volta a se chamar TV Urbana, já que o domínio ‘TV Cristal’ pertence ao Sistema de Comunicação Cristal Ltda, de propriedade do jornalista.
Depois de 32 meses no comando do canal, Leudo afirmou ter tomado a decisão em função de “motivos empresariais”. A partir do dia 1° de julho, a emissora muda de nome e retorna ao comando do publicitário Airton Neves, fundador da TV. Em entrevista a Coletiva.net, o jornalista e advogado disse que focará seus esforços no projeto de criar uma web TV.
Leudo disse entender que a sua contribuição para a estabilização da emissora foi positiva. “Obtivemos decisão definitiva no STF quanto ao direito de exibirmos nossa programação no Canal 11 da NET; remodelamos 600 metros quadrados em áreas de estúdios e técnica na sede da emissora; e consolidamos um sinal de qualidade na NET e um novo transmissor foi adquirido, o qual será instalado nos próximos dias”, enumera.

Nenhum comentário: