quinta-feira, junho 18, 2009

*O Laboratório de Atividades Múltiplas (LAM), da Faculdade de Educação da PUCRS (Faced), promove atividades gratuitas para estudo, produção e socialização de conhecimento voltado para a formação continuada de educadores. No dia 20 de junho ocorrerá o próximo encontro, a oficina "Educação para a paz", ministrada pelas educadoras Carla Corrêa, Daisy Casagranda, Tatiana Hossein, Vanessa Silva e Sheila Bueno. A atividade ocorre das 9h às 12h na sala 217 do prédio 15, no
Campus Central da Universidade (avenida Ipiranga, 6681 - Porto Alegre)
.
O LAM realiza, neste semestre, três diferentes atividades, todas gratuitas, para alunos do curso de Pedagogia, professores titulares das escolas de estágios e práticas de ensino e demais pessoas da comunidade interessadas. As oficinas de formação continuada ocorrem aos sábados pela manhã, os círculos de cultura nas últimas quintas-feiras do mês e as oficinas permanentes às segundas-feiras e terças-feiras.
Informações adicionais e inscrições podem ser realizadas pelo telefone (51) 3320-3500, ramal 4768.
...Mestrado em Economia do Desenvolvimento recebe inscrições
Até o dia 26 de junho estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Mestrado em Economia do Desenvolvimento, promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Economia da PUCRS (PPGE).
O curso é recomendado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), com conceito 4, e destina-se a formar profissionais habilitados a planejar e tomar decisões com amplo conhecimento do cenário regional, nacional e internacional. O objetivo é preparar os alunos para atuarem de forma dinâmica frente os desdobramentos da nova realidade econômica mundial. As áreas de concentração oferecidas são "Desenvolvimento Econômico" (linhas de pesquisa em "Crescimento Econômico" e "Equidade e Desenvolvimento e Meio Ambiente") e "Economia Regional" (linha de pesquisa em "Desenvolvimento Local e Desigualdades Regionais").
Outras informações no site www.pucrs.br/face/ppge ou pelo telefone (51) 3320-3688.

Nenhum comentário: