quinta-feira, janeiro 22, 2009

* A Feevale está com inscrições abertas até o dia 6 de fevereiro para o curso Apresentação de Telejornais. A atividade acontece nos dias 10, 11, 17 e 18 de fevereiro, das 18h às 22h, no estúdio de TV, localizado no campus II (RS-239, 2755, Novo Hamburgo). De forma prática e objetiva, o curso abordará os conhecimentos necessários para a apresentação de telejornais, possibilitando maior intimidade com o estúdio de televisão e linguagem utilizada.
A jornalista Daniela Reche Selistre, mestre em Comunicação Social pela PUC, com nove anos de atuação em televisão, como editora, repórter e apresentadora, será a ministrante das aulas. Atualmente, Daniela atua como editora-chefe e repórter do Programa Campo e Lavoura, da RBSTV.
No programa do curso constam técnicas de relaxamento, aquecimento vocal, dicção, respiração e pausas, ritmo e dinâmica de leitura de textos, o uso do teleprompter, além de dicas de maquiagem e uso de acessórios e figurino. As inscrições devem ser feitas no site da Feevale. Mais informações pelo telefone (51) 3586.8822. (Coletiva.Net)
*A Rádio Guaíba está lançando a campanha S.O.S. Brasil de Pelotas, em solidariedade à equipe pelotense que sofreu um acidente de ônibus na última quinta-feira, 15. A emissora, com o apoio do Correio do Povo e da TV Record RS, desencadeou a ação com o objetivo de contribuir no auxílio às vítimas do acidente, que deixou três mortos.
Os interessados em contribuir com o Brasil de Pelotas podem fazer depósito de qualquer valor na conta S.O.S. Brasil, número 3502144908, agência 0668 do Banrisul. Luís Carlos Reche, chefe do Departamento de Esportes da Rádio Guaíba, destaca a importância da contribuição. “O Brasil vai gastar muito mais do que arrecada para manter o time anterior e um novo time que tem que ser contratado. Além disso, tem que socorrer os familiares das vítimas. Todo dinheiro é pouco”, ressalta

Nenhum comentário: