quinta-feira, janeiro 22, 2009

Florianópolis tem vagas na área do ensino


A Prefeitura Municipal de Florianópolis, por meio da Secretaria Municipal da Administração e da Secretaria Municipal de Educação realizará o Processo Seletivo para a Contratação de Pessoal por Tempo Determinado para o Cargo de Auxiliar de Sala para as Unidades Educativas da Rede Municipal de Ensino.
As inscrições poderão ser feitas via internet, no site: http://auxsala.fepese.ufsc.br no período compreendido entre as 10h do dia 05 de janeiro de 2009 às 16h do dia 30 de janeiro de 2009 e a taxa de inscrição será de R$ 30,00 (trinta reais). Os candidatos que não tiverem acesso a internet poderão realizar as inscrições na sede da Fundação de Estudos e Pesquisas Sócio-Econômicos (FEPESE), entidade responsável pela execução do Processo Seletivo, localizada no Campus Professor João David Ferreira Lima da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), de segunda à quinta-feira, das 13h30min. às 18h30min. e sexta-feira das 8h30min às 12h30min.
Para ocupar o cargo, o candidato deverá preencher os seguintes requisitos de formação: ensino médio em magistério com a habilitação em Educação Infantil ou Curso de Graduação em Pedagogia com habilitação em Educação Infantil.
O processo seletivo será realizado através da prova escrita com questões objetivas de conhecimentos gerais sobre Educação e conhecimentos específicos sobre Educação Infantil, que acontecerá no dia 08 de fevereiro das 9h às 12h. A prova de títulos será optativa para os candidatos que comprovarem a conclusão de Curso de Pós-Graduação na área de Educação Infantil e/ou Educação, em nível de Especialização, Mestrado e/ou Doutorado, mediante entrega do referido título no período de inscrição.
A primeira escolha de vagas será realizada no dia 27 de fevereiro, em local e horário a serem divulgados juntamente com o resultado final até o dia 25 de fevereiro. Outras informações o candidato poderá obter no edital disponível no site: http://auxsala.fepese.ufsc.br ou pelo telefone: (48) 3953-1000.

Nenhum comentário: