sexta-feira, janeiro 23, 2009

*O Instituto-Geral de Perícias publica no Diário Oficial desta sexta-feira (23/01), o Edital nº 16/2008, contendo a lista dos candidatos convocados para a fase 2 do Concurso Público - Avaliação Psicológica, que será realizada em duas etapas: 1ª Etapa: Aplicação dos Testes Psicológicos (coletiva) – dia 07/02/09, no dia e horário definidos no Edital e a 2ª Etapa: Entrevista Psicológica Individual, no local, dias, horários e salas também indicados no Edital nº 16. A aplicação dos testes psicológicos será no Instituto de Educação General Flores da Cunha – Av. Osvaldo Aranha, nº 527 – Bairro Bom Fim, Porto Alegre, nos turnos da manhã e tarde, conforme convocação, a ser conferida no Edital nº 16, que se encontra no link Concurso 2008, do site da SSP, link do IGP. Confira a lista clicando, à esquerda, Concurso 2008 - Edital Nº 16.
Solicita-se que o candidato compareça no horário de chegada estabelecido no Edital, a fim de que se possa efetuar a identificação e conferência dos documentos. Os candidatos que chegarem após o fechamento dos portões serão eliminados do Concurso.
O candidato deverá comparecer ao local da aplicação dos Testes Psicológicos e das Entrevistas Psicológicas Individuais com documento hábil de identidade, que deverá estar em boas condições, de forma a permitir, com clareza, a identificação. Para fins de identificação, poderão ser apresentados os seguintes documentos: Carteiras e/ou Cédulas de Identidade expedidas pelas Secretarias de Segurança, pelas Forças Armadas, pela Polícia Militar, pelo Ministério de Relações Exteriores; Cédulas de Identidade fornecidas por Ordens ou Conselhos de Classe, que por Lei Federal valem como documento de identidade, como, por exemplo, as do CREA, OAB, CRC, etc. A Carteira de Trabalho e Previdência Social e a Carteira Nacional de Habilitação, com fotografia e assinatura, na forma da Lei Federal nº 9.503/97.
Será eliminado do Concurso o candidato considerado NÃO INDICADO AO CARGO na Avaliação Psicológica.
Este Edital encontra-se à disposição dos interessados no site www.igp.rs.gov.br , Concurso 2008-Edital Nº 16 e www.fdrh.rs.gov.br ou na Fundação para o Desenvolvimento de Recursos Humanos – FDRH, na Av. Praia de Belas 1595, em Porto Alegre.
Fonte: Ascom IGP

Nenhum comentário: