terça-feira, janeiro 20, 2009

*A Secretaria Municipal da Cultura (SMC) abriu inscrições para o primeiro edital do Fumproarte em 2009. Os períodos de inscrição estão divididos por área: até sexta-feira, 23, para música, de 26 a 30 de janeiro, para dança, circo e teatro. Será distribuído aproximadamente R$ 1 milhão para projetos artísticos e culturais.
* Serão publicados na edição de amanhã, 21, do Diário Oficial de Porto Alegre (Dopa), os locais e horários das provas dos Concursos Públicos de número 440 a 462, que serão realizadas no próximo domingo, 25.
De acordo com a Secretaria Municipal de Administração (SMA), a íntegra do Edital Nº 05/2009 poderá ser acessada na versão digital do Dopa, no endereço http://www2.portoalegre.rs.gov.br/dopa/. A consulta também poderá ser feita na cópia do jornal afixada nos painéis existentes em frente ao Edifício Intendente José Montaury (Rua Siqueira Campos nº 1300) e, em caráter meramente informativo, nos sites da prefeitura -www.portoalegre.rs.gov.br/concurso/ e da Conesul - http://conesul.dns2.com.br/portoalegre0012008_locais/.
Horários - Haverá provas nos turnos da manhã e da tarde do domingo. Pela manhã, os locais terão os portões abertos às 7h, com início das provas às 8h. No turno da tarde, os portões serão abertos às 13h, e as provas começam às 14h. Todos os candidatos que concorrem às vagas destinadas a pessoas com deficiência farão prova no Colégio Estadual Marechal Floriano Peixoto (Rua Comendador Coruja, 315 – Bairro Floresta).
* O regulamento e cronograma referente ao concurso 17° Salão Internacional de Desenho para Imprensa, que ocorrerá de 19 de março a 26 abril de 2009, já está à disposição dos interessados. O prazo para inscrições será de 25 de fevereiro a 6 de março.
O evento é organizado pela Coordenação de Artes Plásticas da Secretaria Municipal da Cultura (SMC) e busca estimular e divulgar a expressão gráfica aplicada à imprensa, além de atribuir premiações a cada uma das categorias cartum, charge, caricatura, história em quadrinhos e ilustração editorial, em jornal, revista, livro, capa de disco, cartaz etc.
InscriçõesAs inscrições podem ser efetuadas por carta (enviar correspondência para Setor de Mostras e Exposições da Usina do Gasômetro - Av. Presidente João Goulart, 551, Sala 603, CEP 90010-120), pessoalmente, no mesmo local, de segunda a sexta-feira, das 10h às 12h e das 14h às 17h, ou, ainda, por e-mail (salao.press.portoalegre@gmail.com).

Nenhum comentário: