segunda-feira, janeiro 19, 2009

*O Instituto Superior de Comunicação (Iscom) oferece o curso de Assessoria de Comunicação de Prefeitura, que será ministrado totalmente pela internet. As aulas começam na próxima segunda-feira, 26, e seguem até 15 de fevereiro.
Segundo o professor e diretor da Iscom, Aldo Antonio Schmitz, "muitos profissionais de comunicação começam a atuar nas assessorias de prefeituras, com as novas gestões municipais, e buscam capacitação". O curso abordará a assessoria de imprensa e o relacionamento com a mídia, treinamento das fontes (media training), comunicação com os servidores, conteúdo para o site de prefeitura e publicações, cerimonial e protocolo.
As aulas serão dadas por Schmitz, que também é o autor do curso. Ele atuou por 20 anos na comunicação empresarial e pública, atendendo às prefeituras de Joinville e Jaraguá do Sul (SC). É jornalista, formado em Administração, com pós-graduação em Gestão da Comunicação Empresarial e em Educação a Distância. As inscrições devem ser feitas até esta sexta-feira, 23, pelo site www.iscom.com.br. (Coletiva.Net)

Nenhum comentário: