sexta-feira, janeiro 23, 2009

Fim de semana terá calor e vento na Capital


O tempo muda muito pouco nesta sexta-feira, 23, em Porto Alegre. O dia está novamente ensolarado por força de uma massa de ar seco que cobre o Estado. Conforme informações do Sistema Metroclima e da MetSul Meteorologia, a madrugada foi amena para esta época do ano e a tarde terá máximas ao redor de um grau mais quente do que ontem, mas o calor não chega a ser intenso. Pode fazer entre 30 e 31 graus. O vento aumenta da tarde para a noite com rajadas ocasionais devido ao contraste entre o ar mais frio na costa e o aquecimento na área continental.
No sábado, 24, o tempo segue ensolarado com mínima ao redor dos 17 graus e máxima de 32 graus. Novamente o vento pode soprar moderado na segunda metade do dia. O domingo, 25, deverá ser de sol e nuvens na cidade com pequena possibilidade de chuva de verão da tarde para a noite. O calor ganha força e pode fazer entre 32 e 33 graus.
Na segunda-feira, 26, sol e nuvens marcarão o tempo na Capital, mas não está descartada chuva passageira na segunda metade do dia. A máxima pode ficar entre 32 e 34 graus. Na terça, 27, repete-se a condição de sol, nuvens e calor com possibilidade de chuva de verão. Para a próxima quarta-feira, 28, é que se espera maior nebulosidade com chance de precipitação a qualquer hora do dia.

Nenhum comentário: