terça-feira, fevereiro 10, 2009

*A Faculdade de Letras da PUCRS (Fale) está com inscrições abertas, até o dia 27 de fevereiro, para o curso de especialização "Consultoria e Assessoria Linguistica". Destinado a profissionais das áreas de ciências humanas, exatas, biomédicas e sociais, o curso pretende desenvolver e aprimorar a competência linguística e comunicativa (oral e escrita), com ênfase na capacidade de buscar soluções inovadoras para problemas gerais e específicos de comunicação e de relacionamento com os diferentes públicos. "Adequação comunicativa e habilidades verbais", "Processos interpretativos na comunicação", "Arquitetura do Texto" e "Comunicação oral e criatividade" serão algumas das disciplinas estudadas.
As aulas serão ministradas às sextas-feiras, nos turnos da tarde e noite, e aos sábados pela manhã. Outras informações pelo telefone (51) 3320-3676, no site www.pucrs.br/fale/pos/especializacoes ou pelo e-mail letras@pucrs.br.
A relação completa das especializações oferecidas pela Universidade podem ser conferidas no site www.pucrs.br/pos/especializacao.

Nenhum comentário: