sexta-feira, fevereiro 13, 2009

*A utilização de anúncios em busdoors é a aposta da TV Record RS para divulgar uma nova campanha de imagem. Na Capital, 120 ônibus do transporte coletivo urbano já possuem as peças que estimulam os telespectadores a fixarem o canal 2.
“Optamos por esta mídia por atingir um grande número de pessoas. Queremos fixar o Canal 2 na mente do telespectador”, explica a gerente de marketing e interatividade, Aline Storchi. Para este ano, a Record programa algumas novidades, entre elas a reformulação do portal da emissora na internet e o início das transmissões em formato digital.
*A NET Serviços lançou para seus assinantes NET Digital um novo canal, o da Rádio França Internacional (RFI). O conteúdo, que conta com jornalismo, entretenimento e músicas, é transmitido em francês com notícias de todo o mundo, além de alguns boletins em português.
Com mais de 46 milhões de ouvintes nos cinco continentes, a RFI é a rádio líder de informação em língua francesa. A emissora conta com 465 jornalistas em suas redações e 600 correspondentes localizados nas principais cidades do mundo, sendo transmitida em 125 países.
*A Grêmio Rádio lançará nesta segunda-feira, 16, o programa “Banda do Imortal”. A atração entrará ao ar de segunda a sexta-feira, às 15h, com o objetivo de estreitar a relação dos torcedores com o clube. Segundo a assessoria de imprensa do Grêmio, o programa será um “descontraído bate-papo” onde os profissionais de Comunicação do clube trarão todas as informações do dia-a-dia do time tricolor.
Os programas estarão disponíveis no site Grêmio TV, em Canais de Rádio. A rádio gremista já contava com os programas Correspondente Tricolor, Palavra do Presidente, Entrevista do dia, Entrevista do Técnico, além das atrações ao vivo Aquecimento e Bola Rolando. (Coletiva.Net)

Nenhum comentário: