quarta-feira, fevereiro 11, 2009

*Está aberta até o dia 6 de março a 19ª edição da Feira do Material Escolar, com descontos de até 15% em mais de dois mil produtos. A feira funciona no térreo do Mercado Público, de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 19h. Aos sábados, o horário é das 9h30 às 18h. A iniciativa é da Secretaria Municipal da Produção, Indústria e Comércio (Smic), com o objetivo de regular os preços do mercado, evitando os aumentos comuns no período que antecede o início das aulas. Entre as ofertas estão duas cestas básicas com o mesmo valor (R$ 11,90), uma com produtos para as séries iniciais e outra para os ensinos fundamental e médio.
*Um ambiente luminoso e sonoro, de caráter experimental, que funde o teatro de animação e as artes visuais, é a proposta da Cia. Teatro Lumbra no espetáculo "Explum - Experiências Luminosas", que será apresentado domingo, 15, às 17h, no mezanino do Centro Cultural Usina do Gasômetro.
Na montagem, o público interage com o ambiente criado, onde suas próprias sombras são projetadas. Não há início nem fim, apenas uma atmosfera hermética, isolada, antinatural, capaz de provocar sensações que podem ir do relaxamento ao desconforto.
A atração faz parte da programação do projeto Usina das Artes, desenvolvido pela Secretaria Municipal da Cultura de Porto Alegre.
Serviço
O quê: Explum - Experiências Luminosas - Cia. Teatro Lumbra
Quando: 15 de fevereiro (domingo)
Onde: mezanino do Centro Cultural Usina do Gasômetro (av. João Goulart, 551)
Entrada Franca

Nenhum comentário: