segunda-feira, fevereiro 09, 2009

*A Fundação Zoobotanica do RS lança campanha visando a busca de parceiros para ações de conservação e preservação da natureza.
Os novos parceiros poderão participar em programas de educação ambiental e apoiando financeiramente projetos de melhorias e novos empreendimentos nas estruturas que compõem os órgãos executivos da FZB: Jardim Botânico e Museu de Ciências Naturais, localizados em Porto Alegre, e Parque Zoológico, localizado no município de Sapucaia do Sul.
Fazem parte da campanha diversos produtos com a marca FZB, criados com material ecológicamente correto: camisetas, bonés, sacolas e canecas, divulgando duas espécies nativas que ocorrem no estado, a jaguatirica e o tamanduá. Camiseta, tendo como tema os butiazais, importante ecossistema do RS, compõe o material produzido. Out-doors instalados em Porto Alegre e Região Metropolitana apoiam a campanha.
Todos os produtos lançados poderão ser adquiridos na Sala de Exposições do Museu de Ciências, rua Dr. Salvador França 1427 - Jardim Botânico. Informações pelos telefones 51. 3336.3281 e 3320.2038.

Nenhum comentário: