segunda-feira, março 09, 2009

*Será divulgado nesta terça-feira, 10, o resultado das provas objetivas do concurso público do Departamento Municipal de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Porto Alegre (Previmpa). Dos 1567 inscritos, 520 candidatos não compareceram para fazer a prova, que aconteceu domingo, 8, e teve abstenção de 33,18%.
O gabarito oficial será divulgado amanhã, 10. Os recursos para esta etapa do processo seletivo devem ser encaminhados dias 11, 12 e 13, conforme previsto no edital de abertura do concurso. Os resultados dos recursos e o gabarito final da prova objetiva serão divulgados dia 8 de abril.
*Dias 11, 18 e 25, às 18h, com entrada franca no Teatro de Câmara (Rua da República, 575), será apresentado o espetáculo "Negros Dias", com direção de Margarida Leoni Peixoto e texto de Marcelo Adams. O evento abre a programação do projeto Novas Caras 2009. A iniciativa tem como objetivo divulgar novos talentos do teatro e proporcionar à população espetáculos de qualidade com entrada franca.
A comédia Negros Dias retrata o dia que antecede a abolição da escravidão sob a ótica de personagens diversos: uma poderosa família que explora o trabalho escravo, negros à espera do fim da escravidão e abolicionistas. No elenco estão os alunos da oficina de montagem teatral de Margarida Leoni Peixoto. O roteiro, de autoria de Marcelo Adams, foi escrito especialmente para os atores.
Projeto Novas Caras 2009Espetáculo: Negros DiasDireção: Margarida Leoni PeixotoTexto: Marcelo AdamsTemporada: dias 11, 18 e 25 de março e 01 de abril (quartas-feiras, às 20h).Local: Teatro de Câmara Túlio Piva (Rua da República, 575 - Cidade Baixa).Entrada Franca

Nenhum comentário: