quinta-feira, março 12, 2009

*A Secretaria Municipal da Produção, Indústria e Comércio (Smic) receberá inscrições dos candidatos para o sorteio de seleção de 16 vendedores para comercializar lanches e outros tipos de alimentos na Praça de Alimentação do Baile da Cidade. Comemorativo ao aniversário de Porto Alegre, o evento será realizado no Parque da Redenção, no dia 28.
Os interessados deverão se inscrever na próxima quarta-feira, 18, das 9h às 12h e das 14h às 17h, no setor de Supervisão de Economia Solidária da Smic, localizado na Avenida Osvaldo Aranha, 308, Sala 16, Bairro Bom Fim. No local, estarão disponíveis o regulamento e a ficha de inscrição.
Já o sorteio de classificação será no dia 20, às 10h, no auditório da Smic, na Avenida Osvaldo Aranha, 308. O edital será pulicado amanhã, 12, no Diário Oficial de Porto Alegre. Informações: 3289-4713 e 3289-4712.
Documentação necessária:
• Ficha de Inscrição preenchida e assinada pelo Titular e pelo(s) auxiliar(es).• Original e cópia do documento de identidade e do CPF do Titular e do auxiliar(es).• Original e Cópia do Certificado de participação na palestra sobre higiene de alimentos fornecido pela SMS/Equipe de Vigilância em Alimentos, com data posterior a janeiro de 2005, para o Titular e o auxiliar(es).• Licenciamento da Saúde para Produção Caseira de alimentos, expedido pela CGVS/SMS. • Comprovante de residência na cidade de Porto Alegre (da pessoa ou cônjuge, pai ou mãe, com prova documental).

Nenhum comentário: