quinta-feira, março 26, 2009

*Morreram mais católicos do que judeus no holocausto, mas isso não aparece porque os judeus têm a propaganda do mundo. A polêmica afirmação é do arcebispo de Porto Alegre, Dom Dadeus Grings, que é o entrevistado principal da edição da revista Press que começa a circular nesta quarta-feira na capital gaúcha. Na entrevista de mais de duas horas para os editores da Press, o arcebispo defende o celibato, condena as pesquisas de células-tronco embrionárias e a distribuição de camisinhas pelo governo e defende a neutralidade da Igreja durante o período militar no Brasil e durante a II. Guerra Mundial. Uma declaração também polêmica atinge o ex-jogador e comentarista da Rede Globo, Paulo Roberto Falcão: Dom Dadeus, que estava no Vaticano na época, afirma que Falcão “fez um fiasco e foi expulso da Roma” por não cumprir o contrato.
A revista Press 119 traz, ainda, a Vida de Repórter de Nilson Mariano, Arquivo Antológico sobre o “Quadrão”, seção de crítica e humor da extinta Folha da Manhã, e reportagem sobre as TVs montadas por Inter e Grêmio com programação especial para os torcedores.
Num casual, segundo os editores, contraste com a manchete da Press, a entrevista dedicada ao lado publicitário, na capa ’Advertising’ é com um empresário judeu, Silvio Sibemberg. Ela conta como montou, há mais de 30 anos, a rede de lojas Gang, valendo-se de propaganda polêmica, bem humorada e voltada para o público jovem. A edição traz também a Vida de Criativo de Elton Bandeira, da empresa de animação Alopratoons, o Portfolio da fotógrafa Renata Biglia e uma entrevista com Miltinho Talaveira, gerente de marca e assessoria de imprensa da Paim Comunicação. (Coletiva.Net)

Nenhum comentário: