quarta-feira, março 25, 2009

*Turistas em viagem a Porto Alegre poderão utilizar o tempo livre de suas agendas para desfrutar da moderna tecnologia esportiva instalada na Body One Club. A academia passa a integrar o Sport Day Use, produto organizado pela Secretaria Municipal de Turismo (SMTUR) dentro do programa Porto Alegre Resort. Através dele, o visitante passa a ter acesso às estruturas qualificadas e aos serviços de clubes da cidade para praticar o esporte ou a atividade física de sua preferência, sem burocracia e com todo o conforto.
A nova parceria será formalizada pelo secretário municipal de Turismo, Luiz Fernando Moraes, e o diretor da Body One Club, Luiz Paulo Feijó, na quinta-feira, 26, às 8h45min, em evento que ocorrerá na sede da academia (Rua Silva Jardim, 375 – Bairro Mont Serrat).
O Sport Day Use funciona através de vouchers, que o turista adquire em seis agências de viagem ou nas recepções de 20 hotéis integrados ao Porto Alegre Resort. O agendamento das modalidades e serviços escolhidos pelo cliente são agendados pelas próprias agências e hotéis.
Na Body One Club, o turista poderá passar algumas horas de sua agenda ou o dia inteiro praticando atividades físicas em várias modalidades, além de sauna e outras opções do centro de saúde e bem-estar. No Sport Day Use já participam nomes de peso: Grêmio Náutico União, Sogipa, Grêmio Náutico Gaúcho e o Belém Novo Golf Clube são parceiros desde o lançamento do produto, no final do ano passado, com uma oferta de 20 modalidades esportivas.

Nenhum comentário: