sexta-feira, março 27, 2009

*O Centro Popular de Compras (CPC) da Praça Rui Barbosa (avenida Voluntários da Pátria esquina com Doutor Flores) é palco de uma seleção de modelos, hoje, 27, das 9h às 19h, realizada pelo agente da Ford Models, Ademir Gewehr. Estão sendo selecionadas crianças a partir dos seis anos e jovens entre 13 e 20 anos, que participarão do primeiro desfile de moda do CPC, sob o comando da estilista Isabela Tonin.
O desfile será na terça-feira, 31, na passarela do CPC, e vai mostrar as novidades trazidas pelos lojistas para a próxima estação nos ítens de vestuário, acessórios e bijuterias. Promovido pela concessionária, a empresa Verdicon, tem por objetivo impulsionar as vendas, onde estão licenciados pela Secretaria Municipal da Produção, Indústria e Comércio (Smic) os 800 comerciantes populares que atuavam na área central da cidade. "O evento de moda para divulgar as mercadorias do CPC é um ótimo atrativo para potencializar o comércio no local", disse o secretário municipal da Produção, Indústria e Comércio (Smic), Idenir Cecchim.
No início da semana, foi realizada uma palestra motivacional proferida pela escritora e empresária paulista Nelma Penteado no terraço do camelódromo, com a presença de mais 400 comerciantes do CPC.

Nenhum comentário: