sexta-feira, março 27, 2009


* "Teoria Geral do Direito Ambiental" é o tema da 17a edição do Grupo de Estudos em Direito Ambiental (Geda), promovido pelo Departamento de Direito Público da Faculdade de Direito da PUCRS (Fadir), com o apoio do Comitê de Ética para o Uso de Animais da Universidade (Ceua). "Direito dos Animais", "Responsabilidade Ambiental Administrativa", "Responsabilidade Civil pelo Dano Ambiental" e "Ética Ambiental", serão alguns dos assuntos abordados.
Os encontros ocorrem entre os dias 3 de abril e 19 de junho, sempre às sextas-feiras, das 17h30min às 19h. A atividade é coordenada pelos professores Orci Teixeira Bretanha e Cláudio Preza Junior e é destinada a estudantes de graduação e pós-graduação em Direito, e público em geral.
As inscrições podem ser realizadas na Pró-Reitoria de Extensão da Universidade, sala 201 do prédio 40, no Campus Central da Universidade (avenida Ipiranga, 6681 - Porto Alegre). Informações complementares por meio do site www.pucrs.br/cursoseeventos ou pelo telefone (51) 3320-3680.

Nenhum comentário: