sábado, setembro 05, 2009

O Instituto-Geral de Perícias está presente, através do Departamento de Identificação, na 32ª Expointer, em Esteio. Dentro do Parque de Exposições Assis Brasil está sendo ofertada a confecção e também o agendamento de Carteiras de Identidade (CIs). De acordo com o IGP, desde o dia 29 de agosto, data de início da Feira, até o início da tarde desta sexta-feira (04), foram realizados 65 atendimentos em emissões de carteiras de identidade e dois de atestados de antecedentes.
O IGP também está disponibilizando o agendamento eletrônico de CIs, 1ª e 2ª vias, ação implantada em 15 de dezembro de 2008 em Porto Alegre, como projeto-piloto, e estendido no último dia 12 de agosto para mais 30 municípíos do interior. O serviço oferecido é uma iniciativa inédita entre os serviços eletrônicos oferecidos pelo Estado e figura entre os pioneiros no País.
O estande do IGP dispõe de duas estações de captura completas e quatro funcionários, atendendo ao público durante o horário de funcionamento do evento até o encerramento da Expointer, neste domingo (06).

Nenhum comentário: