sábado, setembro 05, 2009

Segunda-feira, 7, a Secretaria Municipal da Juventude (SMJ) participa do I Evento Social e Musical em Prol do Centro Comunitário Entrada da Cidade. Durante todo o dia, uma equipe fará matrículas para o ProJovem Urbano 2009. Também haverá distribuição de kits de prevenção à gravidez na adolescência.
Promovido pelo Fórum em Defesa do Centro Comunitário Entrada da Cidade, o evento contará com shows de funk, rock, pagode e nativista, além de uma feira de artesanato e espaço para alimentação. A programação ocorre das 9h às 18h, no antigo ginásio do Sesi, ao lado do posto de saúde da Vila Farrapos.
Volta aos estudos - O ProJovem é voltado à população na faixa etária entre 18 e 29 anos. Pode participar quem não concluiu o ensino fundamental, mas sabe ler e escrever. Para se inscrever é necessário apenas carteira de identidade, comprovante de residência em Porto Alegre e histórico escolar. Na falta do histórico, o futuro estudante faz um teste para demonstrar seus conhecimentos em leitura e escrita.

Nenhum comentário: