Translate

quarta-feira, setembro 02, 2009

* ‘SBT Rio Grande’, que está no ar há nove anos, assume novo formato. O telejornal passa a se chamar SBT Riogrande Extra e terá quatro exibições diárias de duração. Os novos horários são 7h, 15h30, 19h e 00h30. As edições continuarão sendo apresentadas pelo jornalista Juliano Tonial.
No horário do antigo telejornal, o SBT RS estreou esta semana ‘Repórter Coragem’. O programa baseia-se no jornalismo investigativo com participação popular e tem duas horas de duração. Sua faixa horária vai desde o término do Bom Dia e Cia, às 12h45, até o início do Cinema em Casa, às 14h45, e tem apresentação de Hebert de Souza (ex-Aqui e Agora e Ratinho), que veio de São Paulo para assumir a atração. Hebert declara-se muito feliz com a repercussão dos primeiros dias no ar e desfaz o mito de que gaúcho é bairrista. “Ao contrário do que me diziam, que gaúcho é fechado, fui muito bem acolhido no Estado.”
O projeto de ‘Repórter Coragem’ é de organização nacional. O departamento de jornalismo do SBT São Paulo, através de seu diretor nacional, Paulo Nicolau, e o coordenador de jornalismo de Rede, Márcio Moron, estiveram envolvidos diretamente na criação do programa. (Coletiva.Net)

Nenhum comentário: