segunda-feira, março 08, 2010

Jornal Oi tem suplemento para a garotada
Oi Criança Ambiente é distribuído em 100 pontos da cidade, incluindo escolas


Na retomada do ano letivo, o jornal Oi tem veiculado em suas edições semanais o suplemento Oi Criança Ambiente, voltado para o público infantil entre 6 e 10 anos. Distribuído em mais de 100 pontos da cidade, incluindo escolas, o caderno apresenta, de forma divertida e com muitas ilustrações e fotos, textos, atividades e brincadeiras que têm como objetivo ajudar a despertar nas crianças o interesse pela leitura e a consciência ecológica.
O caderno traz dicas de cultura, lazer e entretenimento, além de charadas, piadas, passatempos, receitas fáceis e o quadrinho da Turma do Lagarton, uma criação do ilustrador Cristiano Chauí. Na seção Para ler em família, o caderno convida adultos e crianças para uma leitura conjunta, motivando o diálogo entre os familiares.
O Oi Criança Ambiente circula todas as sextas-feiras com um mínimo de quatro páginas coloridas. O suplemento também pode ser acompanhado na íntegra pelo site do jornal. A publicação é dirigida por Hélio Gama Neto e tem na redação Leticia Marchetti e Ita Pritsch.

Nenhum comentário: