quinta-feira, março 11, 2010

Workshop com o autor do ‘Google Marketing’ terá segunda turma
Curso com Conrado Adolpho Vaz abre vagas para abril

A ADVB/RS abriu inscrições para a segunda turma de interessados em prestigiar a palestra de Conrado Adolpho Vaz, autor do livro ‘Google Marketing: o guia definitivo do marketing digital’. Nos dias 7 e 8 de abril, o especialista, que realiza o mesmo curso neste mês, retorna à Capital para mostrar a empresários, empreendedores, executivos de vendas e profissionais de marketing diversas estratégias e ferramentas utilizadas no mundo digital para gerar maior tráfego para sites empresariais e vantagens competitivas no mercado.
Conrado Adolpho é publicitário e diretor da agência Publiweb. Sua metodologia é baseada nos cases de sucessos de grandes empresas que se destacaram no mundo virtual. O objetivo do workshop é identificar oportunidades que ampliem o volume de negócios através da internet. Além disso, serão apresentados os conceitos centrais de marketing e vendas pela web e os participantes poderão discutir e entender o comportamento do consumidor digital.
O workshop faz parte da programação do Ciclo Avançado em Marketing e Vendas ADVB/RS, programa que tem como objetivo aproximar profissionais, empresas, pesquisadores e instituições de ensino para discutir, atualizar e viabilizar a aplicação prática de conceitos e ferramentas de marketing e vendas. As inscrições podem ser realizadas pelo e-mail inscricoes@advb.com.br ou pelo telefone (51) 3211.0399

Nenhum comentário: