quarta-feira, março 10, 2010

Começou na tarde desta quarta-feira, 10 de março, o "Stand Calouros", momento de receber os novos alunos, os deixando mais próximos da Instituição. O Reitor, Joaquim Clotet, e os pró-reitores receberam os calouros em um ambiente descontraído, com arte, música, jogos e bate-papo, para promover uma integração e mostrar os serviços oferecidos.
O encontro contou ainda com uma apresentação da Orquestra Filarmônica, esquete teatral do Núcleo Vida Urgente, da Fundação Thiago de Moraes Gonzaga, e a novidade do ano: talk shows com profissionais diplomados pela PUCRS que já atuam no mercado e comentam sobre a realidade da profissão. Para o estudante do curso de História Rafael Alvarez a iniciativa é válida. "Achei interessante a mistura da música eletrônica, logo quando chegamos, com o clássico a partir da apresentação da Orquestra", comentou.
O calouro de Produção Audiovisual - Cinema e Vídeo Claiton Luis Mosmann aprovou a ideia de mostrar aos que estão chegando a exata dimensão da PUCRS. A recepção aos alunos do turno da noite ocorre a partir das 20h. Nesta quinta-feira, 11 de março, haverá "Stand Calouros" às 8h30min e às 20h. Informações adicionais no site www.pucrs.br/eventos/standcalouros ou pelo telefone (51) 3320-3708. A organização é da Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários (Prac).

Nenhum comentário: