segunda-feira, março 16, 2009

*Base para análise fundamentalista", "Balanço patrimonial", "Demonstrativo de resultado do exercício" e "Análise vertical e horizontal" serão alguns dos temas tratados na 14ª edição do curso de "Análise Fundamentalista". A atividade é direcionada a estudantes, professores, profissionais liberais, executivos, investidores e interessados em finanças, com o ensino médio completo. Os encontros ocorrerão a partir do dia 21 de março, aos sábados, das 8h às 18h. A promoção é da Faculdade de Administração, Contabilidade e Economia da PUCRS (Face).
Inscrições podem ser realizadas na Pró-Reitoria de Extensão da Universidade (Proex), sala 201 do prédio 40, no Campus Central (avenida Ipiranga, 6681 - Porto Alegre). Informações no site www.pucrs.br/cursoseeventos ou pelo telefone (51) 3320-3680.
*O Instituto de Cultura Hispânica da PUCRS (ICH) está com inscrições abertas para cursos de Língua Espanhola, nas modalidades "Instrumental para interpretação de texto", "Conversação" e "Introdução às técnicas da Tradução escrita", nos níveis básico e intermediário.
As aulas começam a partir do dia 18 de março, com atividades à tarde e à noite. Inscrições na Pró-Reitoria de Extensão da Universidade, sala 201 do prédio 40, no Campus Central (avenida Ipiranga, 6681 - Porto Alegre). Alunos, diplomados, professores e funcionários da Universidade, Hospital São Lucas e funcionários do Tecnopuc têm desconto. Outras informações pelo telefone (51) 3320-3680 ou site www.pucrs.br/ich.
*O Instituto de Toxilocologia (Intox) da Faculdade de Farmácia da PUCRS recebe, até 31 de março, inscrições para o curso de especialização em Toxicologia Aplicada. A atividade é destinada a médicos, veterinários, farmacêuticos, químicos, agrônomos, biólogos, engenheiros, psicólogos e outros profissionais. As aulas são coordenadas pela professora Flavia Valladão Thiesen e tem como objetivo capacitar profissionais nas áreas técnico-científicas e incentivar a pesquisa em toxicologia. Os encontros serão às sextas-feiras à noite e sábados pela manhã. Informações complementares pelo telefone (51) 3320-3677, pelo site www.pucrs.br/toxico ou na secretaria do Intox, 1º andar do prédio 12D, no Campus Central (avenida Ipiranga, 6681 - Porto Alegre).
*O Programa Geriatria e Gerontologia para a Comunidade, promovido pelo Instituto de Geriatria da PUCRS, retoma as atividades na próxima quinta-feira, 19 de março. O tema da primeira palestra do ano, ministrada pelo médico geriatra Newton Luiz Terra, será "Prevenindo a aterosclerose". O encontro tem entrada franca, e ocorrerá às 11h, no 3º andar do Hospital São Lucas (avenida Ipiranga, 6690 - Porto Alegre). As vagas são limitadas e as inscrições podem ser realizadas até o dia do encontro pelo telefone (51) 3336-8153.

Nenhum comentário: