sexta-feira, março 20, 2009

*Estudantes com boas ideias, projetos inovadores ou donos de alguma pequena empresa de software podem receber apoio da Microsoft para crescer, por meio do programa Microsoft® SOL. O Centro de Inovação Microsoft-PUCRS e a Incubadora Raiar da Universidade são Network Partners, e estão aptos a efetuar o cadastro no Programa, que selecionará 320 empresas para receber treinamento exclusivo (de negócios e técnico), ganhar software, capacitação, suporte e visibilidade no mercado.
A Microsoft escolherá as três start-ups (pequenas empresas) mais promissoras do Brasil, que viajarão para apresentar seus projetos aos executivos e investidores internacionais em Redmond, nos Estados Unidos, cidade que abriga a sede da empresa.
As inscrições para participar da seleção podem ser feitas até esta sexta-feira, 20 de março. Entre os pré-requisitos estão a atuação no desenvolvimento de produtos e serviços baseados em
softwares, presença no mercado há menos de três anos, receita inferior a R$1.200.000,00 ao ano e sociedade privada na empresa. Informações adicionais no site www.microsoftsol.com.br. Contatos com o Centro de Inovação da PUCRS pelo telefone (51) 3320-3672.

Nenhum comentário: