quarta-feira, março 18, 2009

*O Sindicato dos Radialistas do Rio Grande do Sul informou, com pesar, o falecimento de seu diretor Domingos Roque de Oliveira, ocorrido nesta segunda-feira, 16, por volta das 18h, em Cachoeira do Sul. Aos 49 anos, o radialista estava internado havia uma semana no Hospital de Caridade da cidade. Segundo o sindicato, havia dois anos o profissional lutava contra uma enfermidade, cujo quadro se tornou irreversível nos últimos tempos. O sepultamento ocorreu nesta terça-feira, 17, no Cemitério Municipal de Cachoeira do Sul.
“Nos solidarizamos com familiares e amigos desse grande companheiro de lutas, que, no exercício de suas funções, sempre se dedicou à prática da democracia e, em especial, em defesa dos trabalhadores. Dominguinhos, como era conhecido, participou de diversas direções de nossa entidade, com destacada atuação nos debates e reivindicações da categoria, tendo desempenhado papel de fundamental importância nas lutas dos radialistas”, diz o texto da newsletter do sindicato.
Na atual direção, Dominguinhos atuava como representante junto à Federação. Desde 1983, trabalhava na Rádio Fandango, de Cachoeira do Sul, e atualmente apresentava o programa Show de Bola.

Nenhum comentário: